Demo Blog

Tyson garante que não volta aos ringues

by Tomaz Soares on Nov.22, 2009, under

É definitivo. Um dos maiores campeões mundiais de boxe de todos os tempos garante que nunca mais voltará aos ringues. Desde que parou de lutar em 2005, o americano Mike Tyson tem sido alvo de especulações e notícias de que estaria envolvido em diversas negociações para retomar seu lugar entre os pesos pesados seja pela falta de ídolos, seja por necessidade financeira.
“No geral, estou em boa forma, mas meu estado de saúde me impede de praticar boxe”, declara Tyson. Para justificar ainda mais sua decisão, o boxeador lembra que “usei álcool, drogas, porém, consegui me afastar de todos esses maus hábitos e agora estou tentando fortalecer tudo o que resta”. Outro ponto destacado por Mike Tyson, 44, é que ele também não deseja ser treinador de boxe.
O ex-campeão quer se concentrar basicamente na única situação que lhe faz feliz, o de ajudar crianças carentes. “Eu não me considero um superstar, eu apenas vivo”, diz Tyson para quem é uma conquista pessoal ajudar crianças doentes. “É só isso o que me importa, pois tudo o que veio antes disso (fama, dinheiro, mulheres, títulos) não tem qualquer significado para mim”, conclui Tyson.
1 comentários more...

1 comentários

Postar um comentário

Procurando por algo?

Utilize nossa busca para o blog:

Não encontrou? Entre em contato conosco através de um post! ;)